Siga-nos nas Redes Sociais:

TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO

*TRANSPORTE UNIVERSITÁRIO GRATUITO *?

Atenção, alunos do Ensino Superior, Ensino Técnico, Curso Profissionalizante e/ou preparatórios de vestibular que precisam de transporte gratuito para se locomover até sua Instituição de Ensino no período letivo!

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO – SEMED, no uso de suas atribuições legais, torna público que estarão abertas, para o I Semestre de 2023, conforme consta neste Edital, as Inscrições para Utilização do Transporte Escolar Intermunicipal Gratuito, previsto pela Lei Municipal nº 697, de 26 de Outubro de 2016.

Todo aluno residente no munícipio de Cristinápolis deverá realizar sua inscrição para a utilização do transporte no período de 20 a 27 de janeiro do ano de 2023, na Secretaria Municipal de Educação, das 8h00min às 12h00min.

O aluno deverá preencher a ficha de inscrição, assinar um termo de compromisso e declaração de residência, além de anexar a documentação abaixo relacionada:

I – Cópia do RG e CPF do estudante;

II – Cópia do comprovante de residência do município de Cristinápolis;

III – Certidão de matrícula;

IV – 2 fotos 3X4.

Fique atento!

*PREFEITURA DE CRISTINÁPOLIS *
Administrando com o povo e para o povo!