Última Atualização: 15/01/2019 às 14h59min

Ouvidoria-Geral do Município

De acordo com o artigo 37, §3º da Constituição Federal de 1988, da Lei Federal nº 12.527/2011 do Acesso à Informação. e da Portaria Interministerial nº 424/2016. | 2 de Janeiro de 2017

Fale com o Ouvidor

A Ouvidoria-Geral de Cristinápolis é um elo de comunicação entre os munícipes e a Prefeitura Municipal. Através da Ouvidoria, o Cidadão critinapolitanos pode apresentar solicitações, sugestões, elogios, reclamações e denúncias, que a Ouvidoria as encaminha aos setores da Prefeitura responsável, bem como, ao Prefeito e secretários, acompanha o desenrolar dos problemas, e informa ao cidadão durante o processo de resolução. 

A Ouvidoria-Geral de Cristinápolis tem, portanto, como objetivo principal a excelência no atendimento à população, atuando nas políticas públicas de atenção ao cidadão, facilitando-lhe seu acesso às informações sobre a cidade e os serviços municipais, garantindo assim, o princípio da igualdade a todos nas suas relações com a administração pública.

Servidor responsável: Patricia Reis dos Santos

Tipos de Atendimento:

SOLICITAÇÕES: pedido de solicitação de informações de serviços e de atendimentos;
SUGESTÕES: para serem adotadas em qualquer setor da PMC; 
ELOGIOS: oportunidade de destacar e incentivar o que estiver agradando ao cidadão;
DENÚNCIAS: fatos graves contrários às leis municipais vigentes;
RECLAMAÇÕES: quando solicitações feitas anteriormente aos diversos setores da PMC não forem atendidas. 

O atendimento da Ouvidoria é gratuito, e pode ser feito:

Presencialmente, no endereço:
Prédio da Prefeitura - 2º Piso, sito à Praça da bandeira, 81, Centro.
POR SISTEMA ELETRÔNICO: e-OUV Município (clique e acesse)
Por telefone: (79) 3542-1205 / 1270
Por WhatsApp: (79) 9 9685-3465
Por email: ouvidoria@cristinapolis.se.gov.br
Por carta: Prédio da Prefeitura - 2º Piso, sito à Praça da bandeira, 81, Centro.
Em todos os modos o munícipe poderá exigir da Ouvidoria que sua identidade seja mantida em sigilo;
Reclamações anônimas ou incompletas serão verificadas, desde que não sejam de cunho pessoal e/ou difamatório, mas serão consideradas menos prioritárias.

Este município aderiu ao PROFOCO - Programa de Fortalecimento das Ouvidorias, e faz uso do Sistema e-OUV Municípios disponibilizado pelo Governo Federal, por meio da CGU


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